arrow-left arrow-right brightness-2 chevron-left chevron-right circle-half-full dots-horizontal facebook loader magnify menu-down star twitter instagram-box facebook-box twitter-box pinterest-box linkedin-box youtube-box youtube-alt-box rss-box white-balance-sunny window-close

Ateliê MariaRê

A missão do Ateliê MariaRê é ensinar, empoderar e profissionalizar artesãs, oferecendo treinamentos e mentoria para que possam reproduzir e criar trabalhos de alta qualidade, gerando impactos positivos nas suas vidas, nas próprias comunidades e regiões.
Ateliê MariaRê

O Ateliê MariaRê é um projeto educacional criado em 2015 pela Regina Stein, com o objetivo de compartilhar conhecimento em diferentes técnicas manuais, ajudando o maior número de pessoas por meio de cursos online e presenciais.

A nossa missão é ensinar, empoderar e profissionalizar artesãs, oferecendo treinamentos para que possam reproduzir e criar trabalhos de alta qualidade, gerando impactos positivos nas suas vidas, nas próprias comunidades e regiões.

Regina Stein é uma das professoras de Amigurumi mais seguidas no Brasil, com mais de 20 anos atuando profissionalmente no mercado. Já ministrou cursos presenciais em diferentes cidades do Brasil e sempre busca melhorar a sua técnica participando de treinamentos e festivais nacionais e internacionais.

O Ateliê MariaRê é a primeira Escola Online de Amigurumi do Brasil. Com um grande repertório de cursos gratuitos e pagos de Amigurumi, o Ateliê MariaRê já ajudou mais de 100 mil mulheres artesãs a alcançarem seus objetivos, fazendo dele uma referência nacional nesse nicho.

Veja os depoimentos de algumas alunas:
https://ateliemariare.com.br/depoimentos

Conheça e siga nossos canais nas Mídias Sociais:

🔸 Cursos de Amigurumi: https://ateliemariare.com.br
🔸 YouTube: https://ateliemariare.com.br/YouTube
🔸 Facebook: https://www.facebook.com/ateliemariare
🔸 Instagram: https://www.instagram.com/ateliemariare
🔸 Pinterest: https://br.pinterest.com/ateliemariare
🔸 Twitter: https://twitter.com/ateliemariare

💞 Aqui, o futuro é feito à mão. 💞